Formados da FGV Direito SP promovem encontro em Nova York

17/12/2019

Ex-alunos da FGV Direito SP que exercem sua profissão em Nova York promoveram, em 23 de novembro, um encontro com o diretor da escola, Oscar Vilhena, e com o professor Bruno Salama, ambos de passagem pela cidade. O encontro ocorreu na esteira de um EVENTO realizado em outubro em comemoração aos 10 anos de formatura da primeira turma da graduação, que reuniu ex-alunos das dez turmas de formados, além de professores e funcionários.

Participaram do encontro em Nova York os ex-alunos: Deborah Toledo Florencio (turma de 2013), com LLM na New York University (turma de 2019), é Visiting International Lawyer no Hogan Lovells na área de International Debt Capital Markets; Fernanda Marques Dal Mas (turma de 2013), com LLM na Columbia Law School (turma de 2019), é associada no Pinheiro Neto Advogados e estagia na Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional (CCI) em Nova York; Fernando Ribeiro (turma de 2012), com MBA na Kellogg School of Management (turma de 2019), é Senior Management Associate no time de investimentos do Bridgewater Associates; Giorgia Nagalli (turma de 2013), com LLM na University of Chicago (turma de 2018), atua como Associate no Hughes Hubbard & Reed LLP na área de M&A; Milena Arbizu (turma de 2012), com LLM na Stanford Law School (turma de 2019), é International Associate na área de litigation do Cleary Gottlieb Steen & Hamilton LLP; Rafael Curi Savastano (turma de 2013), com LLM na Cornell Law School (turma de 2019), é associado no escritório Pinheiro Neto Advogados e trabalha como Foreign Associate no escritório MoloLamken LLP; Raissa Fini (turma de 2013), com LLM na Harvard Law School (turma de 2018), hoje é Associate no Shearman & Sterling LLP nas áreas de M&A e mercado de capitais; e Yuri Fernandes (turma de 2012) que é vice-presidente de Equity Research no J.P. Morgan, em Nova York.

A reunião permitiu aos egressos a atualização sobre as novidades da FGV Direito SP, incluindo as diversas oportunidades de reconexão com ex-alunos(as). Saiba mais em https://direitosp.fgv.br/cursos/graduacao/ex-alunos