A lei complementar do IBS é tema de debate da FGV Direito SP

24/06/2020

O Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto Observatório da Reforma Tributária, promoverá um webinar gratuito sobre a lei complementar do IBS. A finalidade do debate é apresentar a proposta que visa regulamentar as alterações da PEC nº 45/2019, resultado de exercício acadêmico realizado com os alunos da graduação da FGV Direito SP.

As palestras serão realizadas por Gabriela Conca, advogada do Pinheiro Neto Advogados; Aldo de Paula Junior, professor do FGV LAW e sócio na Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto Advogados; Eduardo Salusse, sócio do Salusse, Marangoni, Parente, Jabur Advogados; e Gustavo Amaral, professor do FGV LAW e sócio na Azevedo Camargo Advogados. A moderação será dos coordenadores do Núcleo de Estudos Fiscais (NEF) da FGV Direito SP, Eurico Santi e Isaías Coelho.

O evento será amanhã, 25 de junho, das 9h às 10h30. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo link https://evento.fgv.br/aleicomplementardoibs. Após o cadastro, receberão por e-mail o link do canal da FGV no YouTube para assistir o evento.