Mestrado e Doutorado Acadêmico abrem edital para vaga de estágio

17/06/2021

O Mestrado e Doutorado Acadêmico em Direito e Desenvolvimento da FGV Direito SP abriu edital para a contratação de estagiário(a), que será responsável por auxiliar a execução de atividades acadêmicas e administrativas da coordenadoria do programa e da Coordenadoria Adjunta de Pesquisa.

Podem participar do processo seletivo alunos(as) regulares cursando entre o 4º e 8º semestre de Direito, Política Públicas, Pedagogia e áreas afins.

Interessados(as) devem se candidatar até o dia 30/06/2021 por meio do envio de currículo atualizado e carta de motivação. As entrevistas acontecerão no dia 07 de julho de 2021 pela plataforma Zoom.

Acesse o EDITAL para mais informações.

Alto contraste