Mestrado e Doutorado Acadêmico publica edital para seleção de estagiário ou estagiária

21/01/2021

O Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico da FGV Direito SP abriu edital para a seleção de estagiário ou estagiária. A vaga destina-se a estudantes de Graduação em Direito que estejam cursando do 4º ao 8º semestre.

O estagiário ou estagiária atuará no acompanhamento das atividades desenvolvidas nos programas e no apoio à coordenação em questões acadêmicas e administrativas.

Os interessados na vaga devem se candidatar até o dia 28/01/2021 por meio do envio dos documentos listados no edital.

Acesse o EDITAL para mais informações.