Mestrado Profissional abre inscrições para disciplinas avulsas

30/12/2019

Interessados no Mestrado Profissional da FGV Direito SP têm agora uma chance de conhecer melhor o programa cursando disciplinas avulsas. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2020.

As disciplinas avulsas têm carga-horária de 30 horas-aula (2 créditos) ou 15 horas-aula (1 crédito). Os créditos podem ser aproveitados caso o aluno decida ingressar futuramente no programa. O investimento por disciplina é de R$ 1.813,13 (disciplinas de 15 horas/aula) e de R$ 3.626,25 (disciplinas de 30 horas/aula).

São oferecidas disciplinas semanais e quinzenais. Acesse a página https://direitosp.fgv.br/mestrado-profissional, aba PROCESSO SELETIVO, e veja o quadro de disciplinas ofertadas.

Para se inscrever, os interessados devem enviar ao e-mail mpro.direitosp@fgv.br cópia do diploma, cópia do RG, currículo profissional, carta de motivação e o formulário de inscrição preenchido.