Mestrado Profissional prorroga para 21/09 prazo de inscrição

03/09/2021

O Mestrado Profissional da FGV Direito SP prorrogou para 21 de setembro o prazo final para que interessados em cursar o programa se inscrevam.

O Mestrado Profissional é um programa de pós-graduação stricto sensu que confere o título de mestre aos seus alunos e alunas. Inaugurado em 2013, o programa está recrutando sua décima turma e já titulou 256 profissionais nas linhas de Direito dos Negócios, Direito Tributário, Direito Público e Direito Penal Econômico. A quinta linha do programa, Direito e Tecnologia, foi aberta neste ano.

Inscreva-se no Processo Seletivo do Mestrado Profissional 2022 até 03/09

Conheça mais o Mestrado Profissional da FGV Direito SP

Acesse a playlist do Mestrado Profissional no canal da FGV Direito SP no YouTube e acesse vídeos de professores (as), alunos (as) e ex-alunos (as) sobre as linhas de Direito dos Negócios, Direito Tributário, Direito Público, Direito Penal Econômico e Direito e Tecnologia.