Núcleo de Direito Global seleciona bolsista para pesquisa financiada pela Fapesp

22/03/2019[Atualizado em: 25/03/2019 - 11:04]

O Núcleo de Direito Global e Desenvolvimento da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto de Auxílio Regular à Pesquisa Direito e Relações Econômicas entre Brasil e China: evidências empíricas em contraste (Auxílio Regular FAPESP nº 2018/00498-2), concedido à pesquisadora e professora Michelle Ratton Sanchez Badin, abre processo seletivo para a contratação de bolsista de Treinamento Técnico 3 (TT-3).

O bolsista terá dedicação de 30 horas semanais, com bolsa no valor mensal de R$ 896,00, pelo período de até 12 meses. Os candidatos devem ser graduados em instituição de ensino superior, preferencialmente nos cursos de Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou Administração, não contar com reprovações em seu histórico escolar e não ter vínculo empregatício.

O bolsista selecionado terá a oportunidade de participação direta na pesquisa, majoritariamente empírica, por meio de atividades como levantamento, fichamento e resenha de bibliografias temática sobre as relações bilaterais entre Brasil e China, construção e manutenção de banco de dados no Atlas.TI, treinamento para codificação dos documentos no banco de dados do Atlas.TI e auxílio na elaboração de entrevistas e outras atividades relacionadas com a pesquisa.

Os candidatos devem enviar uma carta de motivação explicando seu interesse na temática da pesquisa, Currículo Lattes atualizado e histórico escolar para o e-mail gabriel.mantelli@fgv.br com o título “BOLSA TT3 CHINA” até o dia 25 de março.

Acesse o EDITAL para mais informações.