Núcleo de Direito Global seleciona bolsista para pesquisa sobre relações entre Brasil-China

28/06/2018

O Núcleo de Direito Global e Desenvolvimento da FGV Direito SP, no âmbito do Projeto de Auxílio Regular à Pesquisa Direito e Relações Econômicas entre Brasil e China: evidências empíricas em contraste (Auxílio Regular FAPESP nº 2018/00498-2), concedido à pesquisadora e professora Michelle Ratton Sanchez Badin, abriu processo seletivo para a contratação de bolsista de Treinamento Técnico 3 (TT-3).

O bolsista, cuja área de dedicação será o Direito Internacional Econômico, terá dedicação de 30 horas semanais, no valor mensal de R$ 896,00, pelo período de até 24 meses, com início em 1º de agosto de 2018. Os candidatos devem ser graduados em instituição de ensino superior, preferencialmente nos cursos de Direito, Economia, Ciências Sociais, Relações Internacionais ou Administração, não contar com reprovações em seu histórico escolar e não ter vínculo empregatício.

O bolsista selecionado terá a oportunidade de participação direta na pesquisa por meio de atividades como levantamento, fichamento e resenha de bibliografias temática sobre as relações Brasil–China, construção e manutenção de banco de dados no Atlas.TI®, treinamento para codificação dos documentos no banco de dados do Atlas.TI® e auxilio na elaboração de entrevistas e outras atividades relacionadas com a pesquisa.

Os candidatos devem enviar a FICHA DE INSCRIÇÃO preenchida, uma carta de motivação explicando seu interesse na temática da pesquisa, Currículo Lattes e histórico escolar para o e-mail bruno.pegorari@fgv.br com o título “BOLSA TT3 CHINA” até as 23h59 do dia 29 de junho.

Para mais informações, acesse o EDITAL.