Núcleo de Direito Global seleciona pesquisador (a)

01/04/2019

O Núcleo de Direito Global e Desenvolvimento da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de pesquisador (a) com dedicação de 30 horas semanais.

O pesquisador (a) trabalhará sob a supervisão da professora Michelle Ratton Sanchez Badin. Os candidatos (as) devem estar matriculados (as) em curso de mestrado em instituição de ensino brasileira, ser fluente em inglês e ter facilidade com outros idiomas. O pesquisador (a) escolhido (a) trabalhará na administração do Núcleo, organização de eventos, elaboração de projetos e em processos de financiamento junto a agências de fomento brasileiras e estrangeiras.

Para participar do processo seletivo os (as) interessados (as) devem enviar currículo sumário, currículo lattes e carta de motivação para o e-mail gabriel.mantelli@fgv.br até o dia 3 de abril de 2019.

Para mais informações, acesse o EDITAL