Núcleo de Direito Tributário debate smart cities em webinar

18/06/2021

O Núcleo de Direito Tributário da FGV Direito SP, no âmbito do grupo de pesquisa sobre tributação da economia digital, promoverá o debate online Smart Cities: Desenvolvimento e Tributação. O evento será na quarta-feira, 23, às 10h.

As cidades inteligentes se propõem a revolucionar o contexto urbano e melhorar a qualidade de vida das pessoas. Para o seu desenvolvimento sustentável é necessária uma conjunção de esforços que envolvem políticas públicas de planejamento urbano, meio ambiente, uso de energia limpa e de novas tecnologias para a melhoria da prestação dos serviços públicos, bem como para a integração da cidade com as pessoas. O evento se propõe a debater como os cenários econômico, regulatório e tributário podem auxiliar na captação de novas ideias de conectividade, inclusão social, sustentabilidade e vida compartilhada de forma a transformar a infraestrutura urbana e melhorar o dia a dia das pessoas.

Acesse a programação completa e inscreva-se pelo link https://evento.fgv.br/smartcities_23.

Alto contraste