Núcleo de Teorias e Fronteiras do Direito e Desenvolvimento abre edital para seleção de pesquisador(a)

22/02/2021

O Núcleo Teorias e Fronteiras do Direito e Desenvolvimento da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de um(a) pesquisador(a) de pós-graduação. A vaga destina-se a alunas(os) atualmente vinculadas(os) a programas de pós-graduação stricto sensu em Direito ou em outras ciências sociais.

O pesquisador ou pesquisadora contratado(a) apoiará a estruturação e organização do núcleo e desenvolverá pesquisas e projetos acadêmicos. Serão considerados diferenciais no processo de escolha a experiência prévia com pesquisa acadêmica profissional (bolsas e editais de pesquisa, iniciação científica, participação em grupos de pesquisa, organização de eventos acadêmicos) e interesse na área de Direito e desenvolvimento.

Acesse o EDITAL para mais informações.