Oscar Vilhena, Maria H. T. Almeida e Armínio Fraga debatem democracia brasileira em Princeton

16/09/2021

Oscar Vilhena Vieira, diretor da FGV Direito SP, Maria Hermínia Tavares de Almeida, pesquisadora-sênior do Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (Cebrap) e professora da Universidade de São Paulo, e Armínio Fraga, ex-presidente do Banco Central e cofundador da Gávea Investments, participam do encontro Brazilian Democracy under Siege, a convite do Brazil Lab Princeton, da Universidade de Princeton nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 17h30.

Na pauta, os três convidados analisarão os principais desafios enfrentados pelo Brasil na conjuntura atual, em que está ocorrendo um grande embate entre os poderes da República, em meio à crise econômica e o combate à pandemia.
A moderação ficará a cargo de João Biehl, antropólogo brasileiro, codiretor do Programa de Saúde Global e Política de Saúde e professor de Antropologia na Universidade de Princeton.

O evento será transmitido ao vivo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=NRrNuon3oBA

Alto contraste