Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP recebe inscrições para cursos de curta e longa duração

05/10/2018

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGVLAW) está com inscrições abertas para cursos de curta duração e pós-graduação em diversas áreas do Direito.

O FGVLAW está com 5 novos cursos de curta duração: Direito do Trabalho Reformado, Planejamento Sucessório, Direito e Economia Colaborativa, Direito Imobiliário Estruturado e Formação Docente no Ensino Participativo. Este último será oferecido em janeiro, como um programa de verão.

Segundo Emerson Fabiani, diretor executivo do FGVLAW, a coordenadoria pratica um constante diálogo com escritórios e outros atores do ambiente jurídico para identificar as suas necessidades e formatar cursos que respondam imediatamente às necessidades de formação para oferecer respostas a essas necessidades.

“Um outro ponto muito importante e que é uma característica de diversos cursos da carteira do FGVLAW é a preocupação em desenvolver habilidades e competências para atuar nos respectivos ambientes, principalmente no ambiente de negócios”, explica o diretor.

Um desses cursos, exemplifica, é o de Técnicas de Negociação para Advogados, onde muito mais preocupado do que oferecer conteúdo, as aulas focam em casos práticos e exigem uma ampla participação do aluno.

Além dos novos programas, o FGVLAW também oferece, entre outros, cursos de curta duração em arbitragem – com o foco de treinamento na participação de grandes disputas – contract design, tributação no agronegócio, gestão de pessoas e compliance trabalhista e programas mais extensos nas áreas de Direito Administrativo, Contratos, Compliance, Penal Econômico, Societário e outros.

Acesse https://direitosp.fgv.br/poslatosensu e saiba mais.