Professores do Mestrado Profissional participam do evento "Responsabilidade Tributária: principais aspectos envolvendo sua apuração administrativa por meio do PARR e o redirecionamento em execução fiscal"

28/11/2018

O Núcleo de Direito Tributário do Mestrado Profissional da FGV Direito SP, no contexto da linha de pesquisa Questões Contemporâneas de Processo Tributário, realiza debate público sobre o tema da responsabilidade tributária. A ideia é enfocar a sua apuração administrativa por meio das recentes inovações trazidas pela Portaria PGFN nº 948/2017, que instituiu o Procedimento Administrativo de Reconhecimento de Responsabilidade (PARR), bem como analisar sua apuração judicial por meio da figura do redirecionamento e do IDPJ.