Próxima Aula Aberta da FGV Direito SP aborda caso de Direito Penal

15/09/2020

A FGV Direito SP realiza amanhã, 16 de setembro, mais uma edição do projeto Aulas Abertas, destinado a vestibulandos interessados em conhecer o curso de Direito da escola e sua metodologia de ensino. O encontro terá como tema O caso do atropelamento na rua Rocha e será conduzido pela professora de Direito Penal Raquel Scalcon

Até agora foram realizadas três aulas abertas em 2020, e outras duas serão realizadas até o fim deste ano. As aulas são proferidas por professores de diferentes disciplinas da Graduação da FGV Direito SP. Cada aula terá como tema um assunto da atualidade – questões que também são levadas à sala de aula das turmas da Graduação.

Tanto no primeiro semestre quando no início deste segundo semestre, em função das recomendações de isolamento social das autoridades sanitárias diante da pandemia da COVID-19, as aulas abertas ocorrerão em meio virtual, pela plataforma Zoom, da mesma forma que os alunos dos diferentes programas de ensino da FGV Direito SP (Graduação e Pós-Graduação) estão assistindo às aulas atualmente.

A aula contará com a participação de ex-alunos (as) e de alunos (as) do Centro Acadêmico e espaço para o esclarecimento de dúvidas sobre a escola e o processo seletivo.

INSCREVA-SE AQUI PARA A AULA ABERTA DO DIA 16/09 – O caso do atropelamento na rua Rocha

FIQUE ATENTO ÀS PRÓXIMAS AULAS ABERTAS

Para mais informações, envie um e-mail para direitosp@fgv.br