Convocados para a Segunda Fase do Processo Seletivo via ENEM serão divulgados no dia 24/01

22/01/2019[Atualizado em: 22/01/2019 - 11:53]

Foram divulgados na sexta-feira, 18 de janeiro, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018. Os nomes dos candidatos aprovados para a Segunda Fase do Processo Seletivo Nacional - ENEM da FGV Direito SP serão divulgados no dia 24/01, após as 18h, no site www.fgv.br/processo-seletivo-ecgd, menu Resultados.

O ENEM um dos meios de acesso à Graduação em Direito na FGV Direito SP, ao lado do Processo Seletivo Nacional – Vestibular e do Processo Seletivo Internacional. A Escola oferece 14 vagas pelo ENEM, de um total de 80 vagas.

O Processo Seletivo Nacional – ENEM é realizado em duas fases. A Primeira Fase consiste no aproveitamento de notas do ENEM, anos de realização 2018, 2017 ou 2016. Serão selecionados os 42 candidatos que tiverem obtido as médias mais altas, os quais estarão aprovados na Primeira Fase e deverão participar da Segunda FaseExame Oral. Se houver empate na 42ª posição, todos os candidatos classificados nessa posição passarão à Segunda Fase – Exame Oral, que será realizada no dia 30/01/19. No Exame Oral são avaliadas competências como liderança, trabalho em equipe, capacidade de argumentação e expressão, consideradas essenciais para as atividades ligadas ao Direito.

Os nomes dos classificados estarão acompanhados das informações específicas quanto à data, ao horário e ao local para a realização da Segunda Fase - Exame Oral. A divulgação dos resultados, dos horários de realização das provas e a convocação dos candidatos para a Segunda Fase serão feitas apenas pela internet, e é de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar a divulgação dos resultados da Primeira Fase e averiguar sua eventual aprovação e consequente convocação para a Segunda Fase. Não haverá reagendamento de dia e horário para o Exame Oral, em nenhuma hipótese.

Informações: cacr@fgv.br