Revista Direito GV seleciona doutoranda ou doutorando

02/05/2019[Atualizado em: 02/05/2019 - 16:21]

A Revista Direito GV, publicação acadêmica quadrimestral da FGV Direito SP (Qualis/Capes A1), abriu processo seletivo para a contratação de doutoranda ou doutorando em Direito. A pessoa contratada auxiliará a editora-chefe em todas as fases do trabalho da Revista Direito GV, desde a fase inicial de seleção de artigos em desk review, passando pela fase de avaliação pelos pareceristas ad hoc, até a etapa final de seleção dos artigos aprovados.

Espera-se das candidatas e candidatos que tenham interesse em trabalhar em uma revista jurídica acadêmica e familiaridade com as áreas de pesquisa cobertas pela Revista Direito GV, além de boa organização, capacidade de gerenciamento de informações e inglês avançado.

Interessadas e interessados devem enviar e-mail com currículo e histórico escolar da pós-graduação até o dia 10/05/2019 (sexta-feira) para ana.narcizo@fgv.br, com o assunto: Processo seletivo – Revista Direito GV.

Acesse o EDITAL para mais informações.