Vestibulandos podem assistir aula aberta na FGV Direito SP

19/07/2021

A FGV Direito SP realiza, no dia 12 de agosto, das 19h às 20h30, mais uma edição do Projeto Aulas Abertas, criado para que os vestibulandos interessados no curso de Graduação em Direito da escola tenham a oportunidade de participar de uma aula de Direito inovadora e contemporânea.

Desta vez, o tema da aula é O lugar do Direito na universidade, que será ministrada pelo professor FGV Direito SP Osny da Silva Filho, doutor e mestre em Direito pela USP.

A ideia do Projeto Aulas Abertas é que os vestibulandos conheçam a metodologia de ensino participativo da escola, que coloca o aluno como protagonista do processo de aprendizagem.

Ao longo deste ano serão realizadas mais duas aulas abertas, proferidas por professores de diferentes disciplinas da Graduação da FGV Direito SP. Cada aula terá como tema um assunto da atualidade – questões que também são levadas à sala de aula das turmas da Graduação. Em função das recomendações de isolamento social das autoridades sanitárias diante da pandemia da Covid-19, as aulas abertas ocorrerão em meio virtual, pela plataforma Zoom, da mesma forma que os alunos dos diferentes programas de ensino da FGV Direito SP (Graduação e Pós-Graduação) estão assistindo às aulas atualmente.

Para participar, o estudante precisa de um computador, tablet ou celular com câmera e microfone e conexão com a internet.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Acesse o link abaixo e inscreva-se.

Para mais informações sobre o Projeto Aulas Abertas, envie um e-mail para direitosp@fgv.br.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

Alto contraste