Vestibulandos podem assistir aulas experimentais na FGV Direito SP

27/09/2018

A FGV Direito SP realiza, na próxima semana, duas aulas experimentais destinadas a alunos do Ensino Médio que prestarão Vestibular e ENEM em breve. O objetivo é dar aos vestibulandos interessados em cursar Direito uma oportunidade adicional de conhecer a escola e sua metodologia inovadora de ensino.

As aulas serão realizadas nos dias 3 e 4 de outubro, em horários diferentes para que todos os estudantes que querem conhecer a FGV Direito SP possam participar – inclusive aqueles que estudam em período integral ou dividem seus dias entre Ensino Médio e cursinhos.

No dia 3 de outubro, o professor José Garcez Ghirardi dará a aula As leis no país de Macunaíma, das 19h às 21h. Professor em tempo integral da FGV Direito SP, Garcez é pós-doutor pelo Collège de France e mestre e doutor em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pela Universidade de São Paulo. É autor, entre outras obras, de “O Mundo fora de Prumo: transformação social e teoria política em Shakespeare”.

No dia 4 de outubro, a aula experimental será Direito e Inteligência Artificial, com os professores Alexandre Pacheco e Marina Feferbaum. Coordenadores do Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP, ambos dividem a atuação docente com a dedicação a pesquisas sobre o impacto da tecnologia no ensino do direito e no sistema jurídico brasileiro.

As aulas experimentais acontecem no Auditório da FGV Direito SP, na Rua Rocha, 233, bairro Bela Vista, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

03/10, das 19h às 21h

As leis no país de Macunaíma

Professor José Garcez Ghirardi

04/10, das 15h às 17h