Vestibulandos: venham tirar suas dúvidas sobre o Vestibular FGV Direito SP

01/10/2021

A FGV Direito SP realiza em 7 de outubro um evento destinado exclusivamente aos vestibulandos interessados em cursar Direito na escola. O evento Vestibular FGV Direito SP – Tire suas dúvidas foi elaborado para que os estudantes esclareçam todas as dúvidas que ainda têm sobre o processo seletivo e o curso de Direito da FGV Direito SP.

Durante o evento a professora Cassia Nakano, coordenadora de Prática Jurídica da FGV Direito SP, falará sobre o curso e sobre as bolsas de estudo disponíveis, entre outros temas como metodologia de ensino, dupla graduação e intercâmbio.

Também participam do evento 3 alunos e alunas, que falarão sobre o Vestibular, as provas e a prova oral, e o mercado de trabalho para os formados pela FGV Direito SP.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://evento.fgv.br/vestibularonline_direitosp/

Para mais informações, entre em contato com a escola pelo e-mail direitosp@fgv.br.

Alto contraste