Notícias

CEPI abre vaga para pesquisador(a) na área de Inteligência Artificial

Pessoa contratada integrará pesquisa em andamento sobre a detecção e prevenção de vieses algorítmicos no desenvolvimento de ferramentas de Inteligência Artificial.

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a contratação de um(a) pesquisador(a). A pessoa contratada integrará uma pesquisa em andamento sobre a detecção e prevenção de vieses algorítmicos no desenvolvimento de ferramentas de Inteligência Artificial, projeto que inclui tanto a produção de material científico e didático sobre o tema quanto a organização de grupo de estudos para integração de colaboradores e parceiros.

A vaga, com início em 1º de julho, destina-se a pessoas com Graduação em Direito concluída e Mestrado Acadêmico em andamento ou concluído, em Direito ou áreas afins e prevê carga horária semanal de 30h em regime híbrido: as atividades remotas (síncronas e assíncronas) serão conjugadas com reuniões presenciais com a equipe.

As inscrições deverão ser feitas até às 23h59 do dia 24 de maio de 2024 por formulário próprio disponível no link https://forms.office.com/r/XL3Sf2fq57.

Acesse o EDITAL para mais informações.