Notícias

Coordenador do Mestrado Profissional participa de evento da PGE-RJ sobre marco legal do saneamento

Mario Engler participa da mesa "Inovações Jurídicas e Saneamento" em congresso que discute desafios do setor após concessão dos serviços

O professor Mario Engler, coordenador do Mestrado Profissional da FGV Direito SP, participa, no dia 13 de setembro, do congresso “O Marco Legal do Saneamento Básico”, coordenado pelo subprocurador-geral do Estado do Rio de Janeiro Rafael Rolim e pelos procuradores do Estado Nathalie Giordano e Thiago Araújo.

O evento será realizado nos dias 12 e 13 de setembro no centro cultural da PGE, no antigo Convento do Carmo, e reunirá juristas, economistas e presidentes de empresas de saneamento, que irão debater os primeiros resultados do trabalho das concessionárias e os novos desafios do setor.

A palestra de abertura do congresso será feita pelo secretário de Estado da Casa Civil, Nicola Miccione. Estão previstas as presenças do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), desembargador Henrique Figueira, o presidente da OAB-RJ, Luciano Bandeira, o procurador-geral de Justiça, Luciano Mattos, o procurador-geral do Estado, Bruno Dubeux, o senador Carlos Portinho e o presidente da Cedae, Leonardo Soares. O professor Mario Engler será palestrante da mesa "Inovações Jurídicas e Saneamento".

Para mais informações e inscrições, acesse https://bit.ly/3A3201x.