FGV LAW e LexDebata realizam curso sobre técnicas de negociação em Portugal

Curso presencial utiliza a metodologia criada e refinada no  Harvard Program on Negotiations e na Kellogg Graduate School of Management, centrada no formato de workshops.

O FGV LAW e a LexDebata estão com inscrições abertas para o curso “Formação Técnicas de Negociação para Advogados”, que acontece presencialmente em Lisboa, Portugal, entre os dias 24 e 26 de maio, das 9h às 12h40.

O curso utiliza a metodologia criada e refinada no  Harvard Program on Negotiations e na Kellogg Graduate School of Management, centrada no formato de workshops.

Quem escolhe a área jurídica percebe rapidamente que não basta o conhecimento técnico eminentemente jurídico para o sucesso profissional, ainda mais em um contexto em que a tecnologia começa a apresentar a substituição de algumas atividades humanas pelo desempenho da inteligência artificial. Há diversas habilidades que, se não forem aprofundadas, dificultarão o resultado pretendido na profissão. Nesse contexto, encontra-se a questão da negociação, que é abordada na formação como ferramenta imprescindível para o sucesso profissional.

No curso serão abordados temas como introdução à negociação, o advogado como negociador, negociação behind the table e negociação across the table, técnicas e estratégias para negociações distributivas, gestão de negociações em que os interesses são nitidamente opostos, defesa dos interesses, de acordo com a abordagem do Programa de Negociação de Harvard, identificação do poder nas negociações, como medir o sucesso do resultado final, aplicação prática da teoria da negociação e a tensão entre criação e distribuição de valor e entre empatia e assertividade.

Acesse o link https://forms.office.com/r/MB1XkDGww3 para se inscrever.