Notícias

Inscrições para cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração do FGV LAW terminam amanhã

As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu e de curta duração do FGV LAW terminam amanhã, 15 de julho. O FGV LAW oferece seis modalidades de pós-graduação lato sensu – em Direito Empresarial, Direito Penal Econômico, Direito Societário, Direito Tributário, Planejamento Patrimonial e Sucessório e Processo Civil – e cinco cursos de curta duração, nas modalidades presencial e virtual, em temas como compliance, ESG, fintechs e meios eletrônicos de pagamento, fusões e aquisições e tributação da economia digital.

Com um cardápio de cursos nas mais variadas áreas do Direito, o FGV LAW está sempre atento à evolução dos debates no mundo jurídico, adaptando-se às demandas que surgem no mercado com agilidade para formar profissionais aptos a lidarem com os novos desafios que se impõem e capazes de intervir de modo ativo e transformador em seus campos de atuação. Em atividade desde 2000, o FGV LAW ocupa um lugar de destaque na pós-graduação em Direito brasileira e busca desenvolver competências e habilidades essenciais para uma atuação mais assertiva dos profissionais jurídicos, considerando a complexidade social, econômica, política e ambiental que o mundo apresenta no século XXI.

No FGV LAW o(a) aluno(a) é colocado(a) como protagonista de sua própria formação. Os programas de pós-graduação lato sensu e de curta duração utilizam técnicas de ensino participativo que demandam a participação ativa do(a) aluno(a). A partir de metodologias como resolução de problemas, estudos de casos, simulações e role-plays e método socrático, entre outras, os cursos ajustam o conhecimento teórico ministrado à busca de soluções para problemas concretos e contemporâneos do Direito, formando arquitetos de soluções jurídicas para problemas complexos.

Os programas do FGV LAW acompanham as inovações e movimentações do mercado jurídico. O portfólio de cursos é constantemente atualizado para atender as necessidades dos(as) profissionais do Direito, que se deparam com desafios cada vez mais complexos e com o surgimento de novas áreas para as quais ainda não há conhecimento jurídico consolidado.

Conheça o portfólio de cursos no link PÓS LATO SENSU (FGV LAW) | FGV DIREITO SP