Inscrições para programa de bolsas de estudo do FGV LAW terminam na sexta

As inscrições para o Programa de Diversidade do FGV LAW terminam nesta sexta-feira, 22 de abril. O programa oferece bolsas de estudo não-reembolsáveis que considera marcadores sociais de diferença, especificamente marcadores raciais, étnicos e de identidade de gênero combinados com marcadores socioeconômicos, para interessados em cursar pós-graduação lato-sensu na FGV Direito SP. Os interessados em participar devem conferir todas as informações do edital no link https://direitosp.fgv.br/pos-graduacao-lato-sensu/fgvlaw-programa-diversidade-bolsas-estudos

Podem se inscrever candidatos e candidatas aos cursos de pós-graduação lato sensu do FGV LAW com o seguinte perfil: renda familiar bruta de até 1,5 salário-mínimo por pessoa da família (renda per capita), patrimônio e liquidez avaliados em conjunto com a renda declarada e trajetória escolar prioritariamente em escola pública ou com bolsa em instituições privadas de ensino.

O Programa de Diversidade do FGV LAW faz parte de um conjunto de programas de bolsas de estudo oferecido pela Fundação Getulio Vargas que têm por objetivo a qualificação e ampliação da diversidade de seu corpo discente, bem como a criação de oportunidades para mitigar os obstáculos que condições socioeconômicas e barreiras de interdição étnicas e raciais impõem aos alunos e alunas.

Nesse processo seletivo serão concedidas até duas bolsas por curso entre as seguintes opções: Pós-Graduação em Direito Empresarial; Pós-Graduação em Direito Tributário; Pós-Graduação em Direito Penal Econômico; Pós-Graduação em Direito Societário – Turma Concentrada; Pós-Graduação em Planejamento Patrimonial e Sucessório; e Pós-Graduação em Processo Civil – Turma Concentrada. As aulas dos cursos iniciarão em agosto.

Mais informações sobre o Programa de Diversidade do FGV LAW podem ser obtidas pelo e-mail: bolsas.fgvlaw@fgv.br ou pelo telefone (11) 3799-2240.