Notícias

Mario Engler participa de evento para debater investimentos em infraestrutura no Brasil

Professor, que é coordenador do Mestrado e Doutorado Profissional da FGV Direito SP, será o moderador do painel sobre serviços públicos e desenvolvimento imobiliário, que debaterá oportunidades para habitação, urbanização, sistema funerário, sistema prisional, centro administrativo e outros serviços nos municípios e Estados.

O professor Mario Engler, coordenador do Mestrado e Doutorado Profissional da FGV Direito SP, participa do evento “PC3 PPPs e Concessões: Investimentos em Infraestrutura no Brasil”, que reunirá, nos dias 24 e 25 de fevereiro, representantes de empresas, entidades, instituições de ensino e governos para debater a colaboração entre os diferentes atores para encontrar alternativas para tornar o ambiente de negócios mais previsível e seguro para os investidores no Brasil seguindo critérios ambientais, sociais e de governança.

O evento abordará investimentos em infraestrutura em diferentes áreas, como meio ambiente, água e esgoto, mobilidade urbana, cidades inteligentes, transporte, energia, iluminação pública, entre outros. Engler será o moderador do painel sobre serviços públicos e desenvolvimento imobiliário, que debaterá oportunidades para habitação, urbanização, sistema funerário, sistema prisional, centro administrativo e outros serviços nos municípios e Estados. O painel contará com a participação de David Gomes, secretário de Ações Estratégicas e Integração Metropolitana da Prefeitura de Maceió; Stella Coimbra, diretora de Projetos da São Paulo Parcerias; Mila Paes Scarton, secretária de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal de Salvador; Bartira Tardelli Nunes, diretora de Programa da Secretaria Adjunta de Infraestrutura Social e Urbana do Programa de Parcerias de Investimentos da Casa Civil da Presidência da República; e Rafael Tinelli, diretor de Projetos do Instituto de Planejamento e Gestão de Cidades (IPGC).

A programação completa do evento está disponível em Agenda - Evento P3C.