Mestrado Profissional prorroga para 20/09 prazo de inscrição

O Mestrado Profissional da FGV Direito SP prorrogou para o dia 20 de setembro o prazo final para que interessados em cursar o programa se inscrevam.

O Mestrado Profissional é um programa de pós-graduação stricto sensu que confere o título de mestre aos seus alunos e alunas. Inaugurado em 2013, o programa oferece vagas nas linhas de Direito dos Negócios, Direito Tributário, Direito Público, Direito Penal Econômico e Direito e Tecnologia.

Inscreva-se no Processo Seletivo do Mestrado Profissional 2023 até 20/09.

Conheça mais o Mestrado Profissional da FGV Direito SP.

Acesse a playlist e assista vídeos de professores (as), alunos (as) e ex-alunos (as) sobre as linhas de Direito dos Negócios, Direito Tributário, Direito Público, Direito Penal Econômico e Direito e Tecnologia.

Acesse a playlist e conheça a agenda de pesquisa docente do programa.