Missa em memória do professor Antonio Angarita

A missa será realizada no dia 6 de setembro, terça-feira, às 12h, na Paróquia de Assunção de Nossa Senhora, na Alameda Lorena, 665A, no Jardim Paulista, em São Paulo.

Familiares e professores da FGV Direito SP convidam a todas e todos para a Missa em Memória do Professor Antonio Angarita, falecido no dia 30 de agosto de 2022.

O professor Antônio Angarita foi colaborador da Fundação Getulio Vargas (FGV) durante mais de seis décadas. Nascido no Amazonas, formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Angarita desenvolveu toda a sua vida profissional em São Paulo, onde foi professor-fundador de duas escolas da FGV: a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), em 1954, da qual também foi diretor entre 1963 e 1964, e a FGV Direito SP, em 2002.