Notícias

Núcleo de Justiça Racial e Direito seleciona pesquisador(a)

A vaga destina-se a candidatos(as) negros(as) que estejam cursando mestrado e possuam interesse e/ou experiência em pesquisas sobre (anti)discriminação, diversidade, direitos humanos e/ou direito internacional.

O Núcleo de Justiça Racial e Direito da FGV Direito SP abriu processo seletivo para a seleção de pesquisador ou pesquisadora assistente para auxiliar o professor Thiago Amparo, coordenador do núcleo. A vaga destina-se a candidatos(as) negros(as) que estejam cursando mestrado e possuam interesse e/ou experiência em pesquisas sobre (anti)discriminação, diversidade, direitos humanos e/ou direito internacional.

O(a) pesquisador(as) contratado acompanhará o professor no desenvolvimento de suas atividades nas linhas e projetos de pesquisa do Núcleo de Justiça Racial e Direito, que tratam de raça e segurança pública, direitos humanos, democracia e direito internacional. A vaga se destina a trabalho primordialmente remoto, mas com encontros presenciais, por isso residir no Estado de São Paulo é um requisito.

As inscrições deverão ser feitas até às 23h59 do dia 8 de julho de 2022 por formulário próprio, disponível no link https://forms.gle/bgMZKewka5NMZ4Wn9.

Acesse o EDITAL para mais informações

Acesse o Núcleo de Justiça Racial e Direito e conheça os projetos de pesquisa