Notícias

Professor da FGV Direito SP debate prevenção de disputas

Mario Engler, coordenador do Mestrado e Doutorado Profissional da escola, participa de painel sobre visão das empresas e das instituições de ensino.

O professor Mario Engler, coordenador do Mestrado e Doutorado Profissional da FGV Direito SP, é um dos palestrantes do evento “Prevenção de disputas: a visão das empresas, dos entes públicos e da academia”, que será realizado no dia 20 de fevereiro no Aya Earth Partners. Realizado pelo Canal Arbitragem, o evento é coordenado por Rafael Alves, especialista em resolução de conflitos e também professor da FGV Direito SP.

Engler participará de um painel que discutirá a visão das empresas e das instituições de ensino sobre prevenção de disputas, ao lado do professor da FGV Direito SP Daniel Campos e de diversos outros especialistas representantes de empresas como GPA, Ambev e Cosan.