Notícias

Professora do FGV LAW é nomeada como membra da equipe de transição do governo eleito na área de Previdência Social

Nomeação da professora ocorreu no dia 1º de dezembro por meio da publicação da Portaria nº 66, publicada no Diário Oficial da União.

A professora do FGV LAW Tonia Andrea Inocentini Galleti foi anunciada como membra da equipe de transição formada pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no Grupo Técnico de Previdência Social. A nomeação da professora ocorreu no dia 1º de dezembro por meio da publicação da Portaria nº 66, publicada no Diário Oficial da União.

Tonia Galleti trabalhará ao lado de Alberto Carlos Freitas Alegre, Deomar Adriano Gmach, Evandro José Morello, Filipe Nogueira da Gama, Francisco José Freire Ribeiro, Gustavo Beirão Araújo, José Ricardo Pontes Borges, Leandro Brito Lemos, Luiz Antônio Adriano da Silva, Paulo Vitor Nazario Sermann, Pedro Luis Totti, Renata Gomes Alcoforado, Ricardo Pena Pinheiro, Sérgio Roberto Hall Brum de Barros e Tiago Adami, também nomeados pela equipe de transição na mesma portaria.

Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e especialista em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito, Tonia Galleti é professora da Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP (FGV LAW), além de professora da Graduação da Universidade Nove de Julho e professora convidada da Escola Paulista de Direito. É também coordenadora do Departamento Jurídico do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos.

Saiba mais sobre a professora Tonia Andrea Inocentini Galleti | FGV DIREITO SP