Notícias

WoMentor, programa de mentoria para mulheres da FGV Direito SP, chega à 5ª edição

Projeto busca oferecer um espaço seguro para que mulheres da comunidade acadêmica da FGV Direito SP troquem experiências sobre o mercado de trabalho.

O Programa de Mentoria para Mulheres da FGV Direito SP – WoMentor está com o processo de inscrição para as mentoradas aberto. A atividade, idealizada pela equipe da Coordenadoria de Prática Jurídica, em colaboração com alunas e ex-alunas da Graduação da escola, busca oferecer um espaço seguro para que mulheres da comunidade acadêmica da FGV Direito SP troquem experiências sobre o mercado de trabalho.

O WoMentor está em sua quinta edição e até hoje já ofereceu mentoria para 170 alunas e ex-alunas dos programas de graduação, mestrados e doutorados, funcionárias, monitoras e pesquisadoras da escola. Da mesma forma, 134 ex-alunas, além de professoras, mestrandas e doutorandas participaram do programa como mentoras.

O formulário de inscrição e o edital completo podem ser acessados em https://survey.fgv.br/jfe/form/SV_e2Gp0nCtWgJ451A, até 16 de março de 2022.

Saiba mais sobre o WoMentor AQUI.