André de Albuquerque Cavalcanti Abbud

Pós FGVlaw

Docente do FGV LAW desde 2014

Doutor e Mestre em Direito pela Universidade de São Paulo. Mestre em Direito (LL.M.) pela Universidade de Harvard. Graduado em Direito pela Universidade de São Paulo. Advogado da área de arbitragem e resolução de disputas internacionais em Nova Iorque (2008-2009). Assessor Jurídico do Min. Cezar Peluso, Supremo Tribunal Federal (2004 - 2007). Professor da Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) e da Escola de Formação da Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP). Vice-Presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr). Membro do Conselho Deliberativo da Câmara de Arbitragem Empresarial (CAMARB). Membro do Comitê Diretor do Grupo de Jovens Advogados da International Bar Association (IBA Arb40), do Sub-Comitê de Reconhecimento de Laudos Arbitrais Estrangeiros e do Comitê de Arbitragem da IBA, do Comitê de Arbitragem do International Institute for Conflict Prevention & Resolution (CPR), da Asociación Latinoamericana de Arbitraje (ALArb) e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). Advogado em São Paulo.