Leonor Augusta Giovine Cordovil

Pós FGV LAW
Mestrado Profissional

Docente do GVlaw desde 2005

Doutora em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo e em Direito Internacional Econômico pela Université Paris 1 - Panthéon Sorbonne (co-tutela de tese) em 2009. Obteve o título de Mestre em Direito Econômico pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2003, Mestre em Direito Internacional Econômico pela Université Paris 1 - Panthéon Sorbonne (reconhecido como Mestrado Stricto Sensu pelo MEC) em 2004. Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais em 2001. Entre julho e novembro de 2008, foi pesquisadora e bolsista do PhD Internship Programme organizado pela Organização Mundial do Comércio. É professora do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu da FGV Direito SP. Advogada na área de direito da concorrência, comércio internacional e consumidor em São Paulo.