Pedro do Carmo Baumgratz de Paula

Professor das Disciplinas:

Economias de Plataforma, Novas Tecnologias e Regulação

Desenvolvimento Urbano e Setor Imobiliário

Docente do FGV LAW desde 2018.

Mestre em Direito Econômico e Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora-UFJF e pela Universidade de São Paulo-USP. Professor do programa de pós-graduação FGVLAW lato sensu da FGV Direito SP e da graduação da Universidade São Judas Tadeu [licenciado]. Advogado, Coordenador da Iniciativa Bloomberg para Segurança Global no Trânsito em São Paulo e Diretor Executivo da Vital Strategies no Brasil. Co-organizador do livro "Economias do Compartilhamento e o Direito".