Venture Day

LEGALTECH VENTURE DAY SÃO PAULO

O Centro de Ensino e Pesquisa em Inovação (CEPI) da FGV Direito SP, em parceria com a IE Law School de Madri (IE), realizará a etapa brasileira do Legaltech Venture Day, em 26 de setembro de 2019.

O Legaltech Venture Day é uma competição de legaltechs (startups do campo jurídico) e um espaço de debates acadêmicos sobre o futuro da profissão jurídica. O evento criado pelo IE tem por propósito expor e discutir as mudanças na profissão e nas organizações jurídicas, cabendo ao CEPI a realização do evento local. A equipe da legaltech vencedora ganhará uma viagem, com todas as despesas pagas, para participar da etapa internacional da competição, em abril de 2020, em Madri.

O evento está inserido no âmbito da pesquisa O Futuro das Profissões Jurídicas, integrando também os projetos da Law Schools Global League (LSGL), da qual a FGV Direito SP faz parte.

A LSGL  é uma associação internacional com 27 escolas de direito distribuídas pelo mundo e com participação estratégica da FGV Direito SP e da FGV Direito Rio. O IE também é parte da LSGL.

Mais detalhes sobre o evento e a competição podem ser acessados no SITE OFICIAL.

As inscrições das legaltechs competidoras devem ser feitas por meio deste LINK até o dia 8 de setembro.

 

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede