Inscrições para Vestibular Nacional e Internacional da FGV Direito SP terminam hoje às 18h

08/10/2018[Atualizado em: 09/10/2018 - 06:33]
Vestibular 2018

As inscrições para o Vestibular Nacional e Internacional da Graduação em Direito da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito SP) terminam hoje, 9 de outubro, às 18h. A Escola oferece um total de 80 vagas: 64 pelo Vestibular Nacional, 14 pelo Enem e 2 por processos internacionais. O prazo para inscrições para o processo seletivo via Enem vai até 11 de janeiro de 2019, até as 18h.

O Vestibular da FGV Direito SP é dividido em duas fases. A Primeira Fase consiste em provas dissertativas de Língua Portuguesa, Redação, Língua Inglesa, Artes e Questões Contemporâneas, Raciocínio Lógico-Matemático, Geografia e História. Não são cobrados conteúdos de Química, Física e Biologia. Neste ano, a primeira fase será aplicada nos dias 02 e 15 de novembro.

Os candidatos classificados para a Segunda Fase terão seus nomes divulgados por ordem alfabética no site, menu Resultados, a partir de 07/12/2018, após as 18h. Os nomes dos classificados estarão acompanhados das informações específicas quanto à data, ao horário e ao local para a realização da Segunda Fase, que consiste em um Exame Oral onde são avaliadas competências como liderança, trabalho em equipe, capacidade de argumentação e expressão, consideradas essenciais para as atividades ligadas ao Direito.

A divulgação dos resultados, dos horários de realização das provas e a convocação dos candidatos para a Segunda Fase serão feitas apenas pela internet, e é de responsabilidade exclusiva do candidato (ou seus representantes legais) acompanhar a divulgação dos resultados da Primeira Fase e averiguar sua eventual aprovação e consequente convocação para a Segunda Fase. Não haverá reagendamento de dia e horário para o Exame Oral, em nenhuma hipótese.

Confira a lista de obras exigidas para a prova de artes e questões contemporâneas.

Para mais informações e inscrições, acesse www.fgv.br/vestibular.