OSC EM PAUTA - Incentivos fiscais de doações de pessoas físicas para OSCs: aspectos regulatórios e socioculturais

OSC EM PAUTA

Incentivos fiscais de doações de pessoas físicas para OSCs: aspectos regulatórios e socioculturais

A Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada (CPJA) da FGV Direito SP convida para participação no evento que tem o objetivo de apresentar e debater os resultados preliminares da pesquisa sobre incentivos fiscais de doações de pessoas físicas para organizações da sociedade civil.

O evento ocorre no âmbito do projeto de pesquisa Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil (OSCs).

 

Sobre o projeto:

O projeto Sustentabilidade Econômica das Organizações da Sociedade Civil visa construir um ambiente legal, jurídico e institucional saudável para a atuação das organizações da sociedade civil. Tem como objetivo principal incidir no fortalecimento da capacidade institucional da sociedade civil por meio da produção de conhecimento e alterações normativas e regulatórias que ampliem as condições para a sua sustentabilidade política e econômica. É realizado em parceria entre a Coordenadoria de Pesquisa Jurídica Aplicada da FGV Direito SP, o Grupo de Institutos, Fundações e Empresas (GIFE) e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), com apoio da União Europeia, Instituto C&A, Instituto Arapyaú e Fundação Lemann.



 




 

* Informamos aos participantes que o evento poderá ser fotografado e gravado em áudio e/ou vídeo e que os materiais produzidos poderão ser usados pela FGV Direito SP para divulgação institucional.

  • 16/04/201814:30 - 17:00
    Sala 602 da FGV Direito SP (Rua Rocha, 233, São Paulo - SP)
    INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede