A DIREITO SP publica o relatório de atividades referente ao ano de 2012, onde aponta os principais destaques do ano e reafirma o seu compromisso em contribuir com o desenvolvimento da sociedade brasileira, por meio do ensino e pesquisa de alta qualidade.
Com 51 páginas, o relatório elenca as informações relevantes de cada um dos programas. O planejamento e ampliação de políticas inclusivas na Escola deram a tônica em relação à graduação, que obteve importantes reconhecimentos do Ministério da Educação e pela Ordem dos Advogados do Brasil em relação à qualidade de ensino.
O Programa de pós-graduação stricto sensu acadêmico ampliou os programas de integração a atividades promovidas pela Escola, incentivando a participação discente em projetos de pesquisa e apoiando mestrandos em eventos acadêmicos nacionais e internacionais.
Para o Programa de Pós-graduação lato sensu, o destaque ficou por conta do lançamento do Pós-GVlaw, nova modalidade de cursos compostos por disciplinas de 68 e 32 horas-aula, oferecidos duas vezes por semana e conduzidos por um único professor.
Por fim, em 2012, a DIREITO SP obteve aprovação pela Capes para dar início ao primeiro curso do Mestrado Profissional em Direito do Brasil. O objetivo do programa é formar profissionais altamente qualificados na área jurídica.
Para ter acesso ao relatório completo clique aqui.